Como fazer as melhores bolas de sabão | Para Mim
Antes de começares a ler, sabias que podes ter acesso aos nossos cupões exclusivos? Regista-te aqui!
As crianças de todas as idades adoram fazer bolas de sabão, não é? E se existe algo que acompanha esta atividade é que metade do sabão do recipiente acaba derramado no chão. Não se preocupe, é uma consequência clássica da superexcitação que esta atividade provoca nos nossos filhos.
Siga a receita do Para mim para evitar o drama das nódoas. Não é tóxico e funciona ainda melhor do que o produto original! Além disso, pense que bolas de sabão é coisa que nunca há-de faltar em casa.
Vai precisar:
Não sofra... esta é uma receita muito simples e que não é tóxica, com ingredientes do dia a dia. Utilize uma embalagem de ovos para medir as quantidades!
- água
- açúcar
- farinha de milho
- detergente líquido para a loiça
- um jarro pequeno
- algo para mexer a mistura
Deite 2 medidas de água e meia medida de açúcar na jarra.
Mexa a mistura até dissolver o açúcar e, em seguida, adicione 1 medida de detergente da loiça e pare de mexer ou, caso contrário, acabará por ficar cheia de espuma.
O segredo para fazer as bolas mais resistentes? Farinha de milho! Adicione uma colher de chá e já está. Não é preciso mexer; deixe a mistura repousar e a seguir as crianças já poderão começar a soprar.
A prova está nas bolas, enormes e brilhantes: esta receita vai agradar a todos!
Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça "Gosto" ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe interesse ver mais Coisas de crianças.